jueves, 12 de marzo de 2009

Video [Letra] - Ivete Sangalo - Deixo

Ivete Sangalo es una importantísima cantante brasileña. Nació en el interior de Bahía, en una familia de músicos, y comenzó a cantar cuando todavía era una niña. Desde entonces logró cosechar un gran éxito, incluso internacionalmente. A este día lleva vendidos mas de dos millones de discos, y sigue haciendo vibrar a mulñtitudes.
Deixo es uno de los temas mas hermosos que interpretó. Personalmente lo encuentro sencillamente genial. Está tocado en vivo en el Maracaná, donde ella sola hace vibrar a miles y miles de fanáticos.

Video - Ivete Sangalo - Deixo



Letra - Ivete Sangalo - Deixo

Eu me lembro sempre onde quer que eu va
So um pensamento em qualquer lugar

So penso em você
Em querer te encontrar
So penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu
Que ata hoje esta gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
So pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder
Assim…
Mas o dia vem e deixo você ir

Lembro daquele beijo que você me deu
Que ata hoje esta gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
So pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder
Assim…
Mas o dia vem e deixo você ir

Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir

Eu faria tudo pra não te perder
Assim…
Mas o dia vem e deixo você ir