martes, 21 de abril de 2009

Mia Rose - Sera

Con mas de 186.000 subscritos en YouTube, Mia Rose es el mayor fenómeno musical de la historia de internet consiguiendo así un contrato para grabar su propio Cd de la mano de la productora estadounidense Next Selection. Ha aparecido en revistas tan prestigiosas como Rolling Stone, o en periódicos como The Sun o radios como la de la BBC inglesa. Su nombre real es Maria Antonia Sampaio Rosa, vive en Inglaterra, tiene 20 años, su madre es portuguesa y su padre ingles.

Video - Mia Rose - Sera



Letra - Mia Rose - Sera

Quero ser o mundo em pessoa.
Ficar na História para sempre.
Sorrir e ser amado como Lisboa.
Será, será...
Quero ter a fé que me protege.
Lutar para marcar uma diferença,
Na guerra.
Ajudar os corações de quem se perde.
Será, será...
Estes são os meus sonhos.
E estas são as razões que me levam,
a amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar
na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.
Quero viajar o mundo inteiro
conhecer e respeitar outras culturas, no mundo.
Ser a luz no escuro só com um isqueiro.
Será, será...
Estes são os meus sonhos.
E estas são as razões que me levam,
A amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar,
na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.
Isto é o meu sonho.
Isto é a razão, que me leva a amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar,
na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.


¿Qué opinas de la canción de Mia Rose - Sera?